Mercado de podcasts é tema de painel na Campus Party

Mercado de podcasts é tema de painel na Campus Party

O mercado nacional de podcasts será o tema de um dos painéis da Campus Party Brasil, que acontece a partir desta quinta-feira (22). Gerente de Podcasts da Globo, Fabio Silveira é um dos integrantes do debate e destaca o crescimento exponencial de consumo a partir da pandemia.

Batizado de ‘Um Futuro Próximo para os Podcasts’, o painel é apresentado pela jornalista Sonia Bridi, apresentadora do ‘À Mão Armada’, podcast original Globoplay, também disponível no G1 e na Deezer, e conta com a participação de Carlos Merigo, executivo fundador do B9 e apresentador do podcast ‘Braincast’, além da jornalista e chefe de programação da Trace Brazuca, Kenya Sade, também apresentadora do podcast ‘Tô na Trace’, ambos disponíveis no Globoplay.

Além de fazer uma análise profunda e passar por títulos de destaque do mercado brasileiro de áudio, Fábio ressalta o caminho promissor dentro do mercado publicitário. “Estamos num caminho empolgante para desenvolver ainda mais a linguagem para mercado publicitário. A gente vem conseguindo avanços importantes e sempre vale ressaltar o brilhante caminho que o B9 pavimentou, criando formatos que foram benéficos para todo o mercado”, disse.

 

Fonte retirada de: Propmark

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.