Ronaldo Caiado inaugura laboratório tecnológico Include em Alto Paraíso

Ronaldo Caiado inaugura laboratório tecnológico Include em Alto Paraíso
Quinta unidade do Include

O governador Ronaldo Caiado e a presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais (GPS), primeira-dama Gracinha Caiado, entregaram, nesta quinta-feira (27/05), o primeiro laboratório de robótica Include na região Nordeste do Estado. A unidade, orçada em R$ 155 mil, foi instalada na Associação Comunitária da Vila de São Jorge, em Alto Paraíso de Goiás. Em seguida, foram entregues títulos de regularização fundiária para 70 produtores rurais da região.

“A inclusão social que tanto busco vem junto com a digital. Hoje, vemos isso com toda clareza”, pontuou a primeira-dama Gracinha Caiado. Ela reiterou que o papel do governo é criar oportunidades na vida das pessoas, por meio de ações conjuntas. “Todos imbuídos em um só pensamento, que é ajudar. Com esse sentimento, sem dúvida nenhuma, o desenvolvimento é muito maior”, destacou.

O governador disse que não é possível se conformar com as desigualdades, como ocorreu com as gestões passadas, quando determinadas regiões eram priorizadas em detrimento de outras. “Meu objetivo é ser um governador que atende aos mais carentes”, reforçou, ao listar a importância de parcerias com prefeitos, lideranças locais e cidadãos para “concretizar as ‘viradas’ necessárias ao Estado, em todas as áreas como saúde, segurança pública e programas sociais”.

Ao todo, o Governo do Estado investiu R$ 930 mil nos seis laboratórios. A meta é atender a 1,8 mil estudantes goianos em situação de vulnerabilidade, até 2023.

Fonte retirada de: Hora Extra

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.