Startup de benefícios recebe novo aporte via CapTable

Startup de benefícios recebe novo aporte via CapTable

Startup se destaca no DemoDay da Campus Party Brasil 2021 e vence a competição, garantindo o recebimento de recursos para aceleração na CapTable, além de mentoria e uma vaga na próxima edição do evento.

Em apenas três minutos, os sócios do People Club provaram ser donos de um modelo de negócio muito relevante. Assim, venceram o DemoDay, evento realizado pelo maior festival de tecnologia do mundo: a Campus Party Brasil, em parceria com a Prefeitura de São Paulo.

Como prêmio, a startup paranaense do grupo ROIT BANK – accountech que desenvolve soluções em tecnologia para contabilidade e finanças – terá a possibilidade de receber mentoria, um stand na próxima edição da Campus presencial e mais R$ 500 mil através da captação de recursos por meio da CapTable. Esta é uma plataforma considerada referência em investimentos em inovação no Brasil que seleciona startups com grande potencial de serem os próximos unicórnios e traz a pessoas comuns a possibilidade de investimento em novos negócios. Desde a sua criação, a CapTable conquistou a confiança de mais de quatro mil investidores que aportaram cerca de R$ 30 milhões em startups.

startup tem metas ambiciosas. O modelo já alcança mais de 17 mil pessoas em todo o Brasil e projeta chegar aos 50 mil usuários até o fim do ano, além de 200 empresas conectadas e um GMV superior a 2MM (volume movimentado através do hub).

“Sonhamos muito alto e o preço que se paga por sonhar alto é esse longo caminho cheio de desafios e constantes validações. Temos uma jornada de evolução do produto extremamente relevante e com um conceito único. Pretendemos conquistar autoridade e relevância em uma missão de apoio às empresas, com o objetivo de escalar a gestão de benefícios de forma centralizada e mais eficiente, buscando, ainda, economia e condições competitivas, aumentando o budget das empresas, fortalecendo o poder de compra do colaborador e promovendo o acesso a este mercado para parceiros e lojas conveniadas”, diz Renan.

O People Club nasceu em plena pandemia inicialmente como um clube de descontos. Com os aportes da marca, a startup desenvolveu novos serviços, ampliou parcerias, conquistou clientes e tornou-se um negócio próprio, configurando-se como hub de benefícios. Entre os benefícios, o People Club fornece à área de Recursos Humanos (RH) das empresas-clientes a possibilidade destas ofereceram a seus colaboradores benefícios flexíveis, assistências médicas e odontológicas, planos de previdência privada, antecipação de salários e crédito, além dos tradicionais descontos em um amplo leque de produtos e serviços. São cerca de 5 mil marcas parceiras.

Fonte retirada de: Portal Olhar Dinâmico

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.