No Guará, Michelle Bolsonaro participa de evento de inclusão digital

No Guará, Michelle Bolsonaro participa de evento de inclusão digital

Projeto Include é um programa do Instituto Campus Party que constrói laboratórios de robótica para comunidades carentes DISTRITO FEDERAL

A primeira-dama da República, Michelle Bolsonaro, participou nesta quarta-feira (6/2), no Guará (DF), da aula inaugural do projeto Include. O programa do Instituto Campus Party constrói laboratórios de robótica para comunidades carentes através de parcerias com o poder público – neste caso, com o Serviço Social da Indústria (Sesi).

Ao lado de Michelle, estava o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações, o astronauta Marcos Pontes. O local do evento foi o Centro Comunitário Cisne Branco da Marinha do Brasil, na AE20 do Guará I.

“Estou muito feliz. Com a ajuda dos nossos ministros e do presidente Bolsonaro, espero que todos sejam sensíveis à causa de vocês”, disse a primeira-dama. “Iniciei em 2015 o trabalho com deficientes e já evolui para as síndromes raras. É a minha luta, minha causa. Sinto a dor que vocês sentem. Espero corresponder às expectativas de todos e peço a Deus que me capacite”, disse Michelle.

O Ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, também participou do lançamento do Include – Amarildo Costa

 

Os objetivos do Include são oferecer qualificação aos jovens de 10 a 18 anos – incluindo os com deficiência – para o mercado de trabalho, propiciar protagonismo às comunidades na utilização da tecnologia como meio para a resolução dos seus problemas e identificar meninos e meninas com altas habilidades para encaminhá-los a escolas adequadas. (Com informações do Blog do Amarildo)

Crédito: Métropoles

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.